sábado, 17 de fevereiro de 2007

Talvez Felicidade II (poesia interrompida)

***
Talvez Felicidade II
Talvez minto
Mas talvez a paz que sinto
A vontade de esquecer que existo
E que existe um mundo a me cercar
Talvez te ver
A agitação em meu ser
Se fazendo e me fazendo renascer
E teu vulto a se aproximar
Talvez a meiguice em teu olhar
A magia que reside em teu sorriso
Que eu não resisto
Talvez o que me diz
Ouvir me faz feliz
E me faz aprender
Talvez o que pode me ensinar
As idéias que tenta me mostrar
Os ideais que podemos viver
Talvez o teu problema
Talvez o meu dilema
Talvez apenas solidão
Talvez ilusão
Ou talvez uma verdade
Que me traz felicidade
Uma vontade em confusão
Que não se faz confissão
Que talvez você saiba
Talvez já soubesse
Talvez tua malícia
Tua carícia
Tua maldade
Talvez seja meu carma
Talvez não seja nada
Ou tudo
Talvez excitante aventura
Um instante, uma loucura
Talvez carência
Ou contradição
Talvez influência
Talvez doença
Talvez compaixão
Talvez seja alguma ajuda
Talvez minha, talvez tua
Talvez ingenuidade
Talvez crueldade
Talvez sinal ou lembrança
Talvez seja meu presságio
Ou então uma mudança
Talvez seja sonho
Talvez meu pesadelo
Talvez desejo
Talvez apenas um beijo
Talvez uma brincadeira
Uma percepção
Uma razão desconhecida
Um acaso louco da vida
Ou ato incontestável do destino
Uma falsa impressão
Talvez uma estranha visão
Talvez uma prova
Um gosto variado
Talvez uma evolução
Talvez um caminho atordoado
Talvez um delírio
Um brilho do coração
Talvez uma dança
Talvez a voz, a melodia
Uma constante canção
Talvez minha alma gêmea
Meu ausente pedaço
Talvez inconsciente
Talvez
...
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário