quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

O que eu quero ... (poesia)

***
Quero a lua cheia
Neste pano azul sombrio
Quero ser sereia
Causar paixão e calafrio
Encantar e criar medos
Desvendar sonhos e segredos
Provocar as mais intensas emoções
Cantar as mais lindas canções
Viver as mais loucas sensações
Nesta noite calada
Quero ser amada
Sem direção nem freio
Ser seduzida e acariciada
Ser totalmente desejada
Sem restrição ou receio
Ser querida, beijada
Sentir-me nua e esgotada
Pelo amor que tanto anseio
Quero ser a lua cheia
Neste pano tão anil
Quero ser sereia
Ser feroz e ser gentil
Quero mais é ser tomada
Levemente tocada
Por seu olhar infantil
E curioso
Quero ser pressionada
Insanamente usada
Por seu desejo febril
E tão gostoso
Quero ver a lua cheia
Ofuscando teu sorriso
Quero ser sua sereia
Ganhar tudo o que preciso
Sua fome voraz
Que sei que sou capaz
De exaurir
Saciar minha sede louca
No doce de tua boca
Vital elixir
Quero que a lua cheia
Neste pano tão corado
Faça minha alegria
Te dê toda a energia
Findar o fogo endiabrado
Acabar com a euforia
Com a água que eu queria
Ter o sentido abrandado
Quero perder-me em teu abraço
Prender-me em teu corpo, em teu braço
E sob teu corpo estremecer
Quero desfazer-me de botão e laço
Perder o medo e o ... desembaraço
E gritar de prazer
Quero ter você
Quero sentir você
E sentir a lua
Quero ver você
Quero ver-me tua
E passar a noite inteira
Delirando e gemendo
Gozando e querendo
Mais e mais e mais
E passar a vida inteira
Deslizando e tremendo
Relaxando e sofrendo
Por debaixo de seu peso
Me acabando
E se acabando de desejo
E trocando a luz
Pelo breu que nos seduz
E que almejo
A escuridão que me induz
Que me agarra e me conduz
Ao paraíso
Dê-me tudo o que eu preciso
Pra viver
Sem me matar
Me enlouquecer
E devanear
Pela noite adentro
Sobre o vestígio do luar
Quero ser sua força
Quero ser sua ousadia
E tudo o que eu gostaria
Sei que posso ser
Se realmente quiser
Realmente aceitar
Em seu mundo entrar
E tornar-me rainha
De tua emoção
Quero ser teu pesadelo
De loucura e de tesão
Ser tua ventania
Teu mar revolto e sem calma
Quero ser tua mania
Teu vício do corpo e da alma
Do fim ao início
Quero estar em você
Nesta aventura alva
De lua cheia e mansa
É o que quero fazer
Nesta noite tão criança
E me perder com você
O primeiro passo pr’a dança
Dois alucinados soltos
Pela imensidão do agora
Então vem me fazer feliz
Que a lua nos sorri
E nos implora.
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário