segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

De aumentar a fé num coração tardio ... (carta-poesia)

***
Amar você me enche de confiança e paz ... me faz sentir menos sozinha, menos perdida ... é uma luz a amenizar meu caminho ... a diluir minha intrínseca angústia de ser ‘barco embriagado ao mar’ e transmutar minha aflição em afeição ... é verdadeiro bálsamo a acalentar meu coração ... é um prolongamento das minhas alegrias e tranqüilidade, desdobrando-se em rios de felicidade ... é uma motivação, uma força que emerge das recordações, abrange o presente e se expande em um futuro promissor e repleto de dádivas divinas ...
... você me faz querer ser eu ...
... talvez isso seja um novo estágio do Amor, da minha busca espiritual ... e o caminho, por mais doloroso que às vezes pareça estar, é sempre de fé, de vida, de distrações amorosas ... de distrações as mais reais, essenciais e sérias possíveis ...
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário