segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Doce Vampira (poesia)

Doce Vampira

Meu beijo é algo que transcende este mundo
Te faz levitar
Flutuar por sobre o chão
Por sobre meu corpo
Por sobre tua mente
Por sobre meu coração
Por sobre teus pensamentos
Te leva às alturas
Onde se encontra teu desejo
Teu sentimento
Tua vontade
Teu esconderijo em meio às ardentes nuvens
Guardado por anjos
Repleto de segredos demoníacos
Proibidos e fantasiosos ...
... Meu beijo é como um sopro de vida
Que alimenta a tua alma
E retira o ar de teus pulmões
Te tira o fôlego
E multiplica teus desejos
Teus sentimentos
Tuas vontades
Ventania que embaralha teus sentidos
Atrapalha teu raciocínio
Desintegra tua lógica
Vendaval que arrasa
E abala tuas estruturas
Te deixa confuso
Desnorteado, sem rumo
E querendo estar ainda mais perdido ...
... Meu beijo é algo tão doce
Lambuza tua razão
Assim como tua boca
Enlouquecida
Deseja mais e mais
Sentir o toque adocicado de meus lábios
Sentir tudo se acabar
Tudo desmoronando ao redor
Explodindo, estourando
Somente nós ficamos intactos
Protegidos em mãos infindas
Na mão da paixão, de meu beijo
Que de tão doce
Nos distingue do resto do mundo que finda ...
... Meu beijo é simplesmente um beijo
Terno, suave, amaldiçoado
É louco, belo, puro
E tenha por certo, pois juro,
Que é teu melhor pecado
Tão delicado e repentino
Surpreendente e assustador
Pois te assusta ao despertar
E provocar tão agradável dor
Sensual, de malícia e horror
Rubro, marcado e sugado do peito ...
... Meu singelo beijo
Matando e refazendo teu desejo
Que demonstra para o mundo
Tão cruel quão meu beijo
Beijo este que te atira
Te afoga num mar de ilusões
Que te desesperam e te acalmam
Tanto quanto meu beijo ...
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário