segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

... Fiufiufiufiufiufiu Fiufiufiu Fiufiufiu ... (poesia)

" Parece que dizes Te amo Maria ... "
(Chico Buarque)
... Fiufiufiufiufiufiu Fiufiufiu Fiufiufiu ...

Em teu rosto, em teu riso, teus lábios
Lembranças
Contatos remotos, controles ausentes, contratos
Leis mansas
A inocência de um tempo que já passou
E que não foi
A promessa de um tempo que não foi
Que já passou
Teu semblante, uma foto desbotada
Calada
Tua voz, carregada de silêncios
Sepulcros
E tua ausência penosa a torturar
A corroer
Aos poucos, como troça, como traças
A sorver
A perder-te o senso, a desviar-te o sentido
A brincar preciso com tuas intenções privadas
Um vibrar contido de tuas emoções coradas
E teus beijos perdidos nas ilusões sonhadas
Na privação de teus corados sonhos
Meu vulto a se fazer, desfazer, renovar
Em tua mente, a ensandecer e delirar
Meu sorrir impreciso, meu olhar permitido
Meu cantar, meu tocar revelados
A girar, em teus pensamentos retorcidos
Distorcidas visões de minha desconcertante presença
Desfocada como um espelho embaçado
Ofuscando teu coração em meio à neblina.
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário